segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alice Madness Returns



                                Alice Madness Returns 

Ainda dentro dos eventos do primeiro jogo, American McGee's Alice torna-se insana, acreditando ser a responsável por um incêndio que destruiu sua casa e matou sua família. Fugindo para uma versão distorcida do País das Maravilhas sob a crença de que ela era Alice, a personagem do trabalho de Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas. Enquanto trancafiada no Asilo Rutledge para o tratamento, Alice para vencer suas dúvidas e, finalmente, foi liberada do triste local. Em Alice: Madness Returns,11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã.[5] Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura, alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.
Durante uma seção, Alice é atingida por uma forte alucinação e acredita estar no País das Maravilhas novamente. Embora inicialmente idílica, a terra pacífica rapidamente se torna corrompida pela violência do Trem Infernal que através dele, deixa ruínas para trás, uma força que tenta parar Alice a todo custo. Alice se encontra com o Gato de Cheshire, que afirma que é alguma força externa, e não Alice, que tem causado essa corrupção, pede ajuda para procurar um antigo amigo e inimigo para descobrir a origem do Trem.
Durante todo o resto do jogo, o jogador testemunha períodos em que Alice retorna brevemente para a realidade entre os episódios que ocorrem dentro do País das Maravilhas. No mundo real, Alice aprende com o advogado da família que sua irmã, Lizzie Lindell, foi a primeira a morrer no incêndio, apesar de ser a mais distante do foco, e que tinha sido trancada em seu quarto.
Dentro do País das Maravilhas corrompido, Alice tenta aprender mais com vários cidadãos do lugar, incluindo o Chapeleiro Maluco, aTartaruga Falsa, o a Morsa e o Carpinteiro, e as Lagartas. Ela disse basicamente que a Rainha de Copas ainda vive, apesar de sua antiga derrota nas mãos de Alice, embora em diminuição de capacidade. No castelo da rainha, Alice descobre que a Rainha assumiu o aparecimento de Lizzie. A rainha revela que uma entidade chamada de Doll Maker (br: Fabricante de Bonecas) assumiu o Trem Infernal e está corrompendo o País das Maravilhas.
No retorno a Londres, Alice começa a recuperar suas memórias da noite do incêndio, e percebe que Dr. Bumby estava lá. Ela chega à conclusão de que o Dr. Bumby está tentando apagar as memórias da noite do incêndio de sua mente, como ele tem feito com outras crianças, tentando deixá-las como um "brinquedo em branco" para serem "usadas" por molestadores de criança por um preço. Furiosa, Alice aborda tanto o Dr. Bumby no mundo real na estação Moorgate e sua contraparte de Dr. Bumby no País das Maravilhas, o fabricante de boneca, em sua fantasia. Dr. Bumby admite seu crime, e confessa até mesmo ter ateado fogo na casa de Alice depois de Lizzie ter recusado suas "tentativas", para se livrar de possíveis testemunhas. Ele continua a salientar que com a eliminação do seu País das Maravilhas, ela também irá esquecer dos acontecimentos daquela noite, enquanto ele continuará a ser visto como um bom membro da alta classe da sociedade. Alice luta e derrota o fabricante da boneca no país das maravilhas, dando-lhe a força no mundo real para empurrar Dr. Bumby no caminho de um trem. Quando Alice sai da estação, ela se encontra em uma visão híbrida de Londres misturada com o País das Maravilhas. Alice passeia pelo terreno desconhecido da recém chamada "Londerland" como um monólogos do Gato de Cheshire que as memórias de Alice, apesar de danificadas, estão seguras, por enquanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário